DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Diretoria do Fortaleza dispensa 13 atletas após rebaixamento

Esta terça-feira será o último dia de trabalho de 13 jogadores no elenco do Fortaleza, rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube anunciou que irá rescindir o contrato de parte do grupo após a derrota para o São Caetano, que culminou com a queda de divisão da equipe tricolor.
A principal dispensa é a do atacante Luiz Carlos, que durante a disputa do campeonato foi afastado e reintegrado por indisciplina, ao discutir com o elenco e a comissão técnica. O jogador não se reapresentou para os trabalhos e não treinará mais no clube, segundo o site oficial do clube.
Além dele, outro que não será aproveitado em 2010 é o meio-campista Cristian, que tem passagens por Palmeiras, Paraná e Coritiba. O jogador chegou a reclamar na reta final da competição nacional que vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes durante os jogos do time.
O Conselho Deliberativo do Fortaleza também decidiu pela convocação de uma reunião para 1 de dezembro. O encontro é a primeira ação prometida pelo presidente Lúcio Bomfim para identificar os atuais problemas e iniciar o planejamento para a próxima temporada, quando o time disputará a Série C.
"Vamos discutir todos os acontecimentos, pois o sofrimento da torcida é grande demais. Nosso rebaixamento ocorreu no mesmo dia do acesso do maior rival (Ceará), então isso me constrange demais", comentou o presidente do Conselho, Jorge Mota, em entrevista ao Diário do Nordeste.

Veja a lista de dispensas anunciada pelo clube:

Vladimir (goleiro)

 

Amarildo (zagueiro)
 


Everaldo (zagueiro)



João Leonardo (zagueiro)



Maisena (lateral direito)



 Elvis (lateral direito)



Marcos Tamandaré (lateral direito)



Kiko (volante)



Coutinho (volante)



Cristian (meio-campista)



Rogerinho (meio-campista)



Paulo Roberto (atacante)



Luiz Carlos (atacante)

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí