DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Indestrutível....

A torcida tricolor teve que esperar até os 50 minutos do segundo tempo para soltar o grito e comemorar a vaga na grande final da Copa Sul-Americana. O Cerro Porteño abriu o placar aos seis minutos e conseguiu segurar o empate, com grande atuação do goleiro Barreto, até a reta final do jogo. Quando a decisão parecia que seria nos pênaltis, o zagueirão Gum mostrou novamente seu lado artilheiro e empatou a partida.

O 1 a 1 já seria suficiente para o Fluzão chegar à final. Mas para aumentar a série de vitórias, o time conseguiu a sétima consecutiva. Quando o Cerro se jogou ao ataque, até com o goleiro Barreto na área tricolor, Diogo saiu jogando com velocidade e rolou para Alan na esquerda. O atacante driblou o goleiro, que voltava desesperadamente, e empurrou com muita calma para explodir novamente o Maraca de alegria.

Ao comemorar o gol, o Fluminense foi agredido pelos jogadores e membros da comissão técnica do Cerro Porteño. Após a chuva de pedras com que a torcida paraguaia brindou os jogadores do Flu no final do jogo em Assunção, a torcida tricolor mais uma vez deu um show nas arquibancadas e fez da vibração sua maior arma.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí