DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

NETINHO DESEQUILIBRA E BACALANGO VENCE A PRIMEIRA

O XVI Peladão de Futebol teve sequencia nesse domingo com a estréia de mais quatro equipes.

Vila Nova joga mal mais vence
As 14:15 jogaram Vila Nova e Nova Belém, depois de um começo muito difícil, Vila Nova melhorou e venceu por 3 a 1. Jorge marcou dois e foi o melhor em campo.
A vitória foi de fundamental importancia e deixa Vila Nova na liderança do grupo C e a três pontos da classificação para a próxima fase.
Já na partida principal jogaram Bacalango e Ibicuitaba.
O Jogo começou quente, com jogadores dos dois lados se estranhando, mas logo no início o atacante Toinho se aproveitou da falha da marcação e abriu o marcador para a equipe de Ibicuitaba, 1 a 0. Logo em seguida o Bacalango partiu pra cima em busca do gol do empate, e depois de tanto insistir, Aldair marcou seu primeiro gol neste Peladão em uma bela cobrança de falta, 1 a 1. O jogo continuou equilibrado e Ibicuitaba pressionava muito, até que Lecinho, também cobrando falta colocou Ibicuitaba mais uma vez a frente no marcador, 2 a 1. Ibicuitaba jogava bem e levava muito perigo principalmente nos contra-ataques, mas nos minutos finais da primeira etapa aconteceu um lance crucial do jogo, o atacante Dedé que jogava bem, perdeu a cabeça e agrediu sem bola o lateral Océlio do Bacalango, o árbitro Jair Brasil não teve escolhas e expulsou o bom atacante que acabaria prejudicando e muito a sua equipe. Na volta pro segundo tempo o Bacalango com um a mais e perdendo o jogo partiu pra cima e em uma dessas investidas, o atacante Alex que havia entrado no intervalo subiu e desviou de cabeça, a bola sobrou para Márcio que só fez tirar do goleiro João Paulo empatando o jogo novamente, 2 a 2. E o Bacalango não parou por aí, com um a mais e tocando bola como poucas equipes, o time virou o jogo depois de uma gol pra ficar na história do Peladão, o atacante Netinho (foto) que acabara de entrar recebeu lançamento, dominou a bola e sem deixar ela cair arriscou de fora da área, a bola encobriu o goleiro adversário e morreu no fundo das redes, um gol que merece placa, 3 a 2. Logo em seguida o experiente atacante voltou a entrar em cena e depois de uma furada do zagueiro Jonas, Netinho deu só um toquinho encobrindo o goleiro, fazendo 4 a 2. Daí pra frente foi uma chuva de gols perdidos, mas ainda deu tempo para Alex fazer 5 a 2 e Toinho nos acréssimos diminuir para 5 a 3.
Agora o Bacalango enfrenta Serra de Mutamba e está a uma vitória da classificação, já Ibicuitaba joga contra Redonda e não pode perder se ainda pensar em classificação.

Um comentário:

Marquinhos disse...

João Filho Foi um jogo muito bom, mais uma vez brilhou a ESTRELA de Netinho. Isto mostra que o Bacalango chega forte para disputa mais um Peladão.

A Cidade Icapuí