DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Dois jogos movimentam o primeiro dia de Peladão

O primeiro dia do XVI Peladão de Futebol começa com dois jogos muito importantes, isto porque como o campeonato é de tiro curto, não seria nada interessante começar perdendo para quem almeja uma classificação a próxima fase.

 As 14:15 o atual campeão Barrinha enfrenta o Araújo em jogo válido pelo grupo A.
Barrinha que este para ano perdeu três peças de fundamental importancia no título do ano passado, o goleiro Otavio, o Volante Uedson e o atacante Marinho, em compensação vieram o goleiro Leonardo, o volante Carlinhos e o atacante Lídio, com isso acredito que Barrinha mantenha o bom futebol, já o título só o tempo irá dizer. O zagueiro Guri (foto) deverá ter muitas dificuldades com o veloz ataque do Araújo.

O Araújo vem também com força máxima, inclusive com o atacante Adriano (foto) ex-Bacalango e o zagueiro Cristiano ex-Vasco. O meia Marcelo, principal jogador da equipe não está 100% mas deve se esforçar um pouco mais para atuar os 80 minutos.








Já as 16:00 é a vez de mais duas equipes de peso estrearem e já de cara se enfrentando.
Em jogo válido pelo grupo B, Vasco e Barreiras de Baixo são os favoritos do grupo para passarem de fase, mas se enfrentam logo na primeira rodada, o que pode complicar a vida de quem perder. Se houver algum derrotado hoje, esta equipe não poderá tropeçar nos dois jogos seguintes se estiver pensando em classificação, daí a grande importancia do jogo principal de hoje.

E o Vasco tem um desfalque importante para a partida de logo mais, o goleiro Otavio, com uma contusão no pé esquerdo não joga, Pedro goleiro reserva, entra em campo como titular. Por outro lado, Marinho Brasil (foto), volante recém contratado, estréia com a camisa vascaína.



Já Barreiras de Baixo vem com força máxima, inclusive com o meia Gilvan contratado recentemente junto ao Bacalango, Gilvan deve ter ao seu lado outros reforços importantes como o goleiro Nardinho que estréia contra seu ex-clube, os volantes Zé Flávio e Robério (foto) e o atacante Marinho.

Portanto torcedor Icapuisense, motivos não irão faltar para você comparecer logo mais a partir das 14hs no Campo Maria Manduca na Serra de Mutamba, compareça, prestígie o esporte do nosso município.
Lembrando que o XVI Peladão de Futebol, tem a organização do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura Municípal de Icapuí, administração, O Povo Construindo o Novo, Prefeito Irmão Edílson.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí