DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui!

Palavras de Silvio Luiz: 
Se alguem perguntar para você se é verdade que fui para a Rede TV, pode acreditar que é verdade.
É uma nova etapa da  vida e da carreira.
Os desafios serão muitos, mas como já estamos acostumados a isso, vamos tirar de letra.
É bom as vezes a gente mudar de ares, conhecer novas pessoas, novos ambientes e encarar novos desafios.
Agradecer ao José Emilio e ao Terence pelo carinho da recepção e respeito ao homem e ao profissional.
Mangas arregaçadas e bola pra frente, porque atrás vem gente.
PS - os assinantes do Bandsports não fiquem triste a Rede Tv me deu ordem de continuar lá.

fonte: www.silvioluiz.com.br


Opnião do João Filho
Pra mim o cara é um ídolo, o que sei fazer com o microfone na mão devo muito a ele, sempre me inspirei nele e no Gomes Farias. O cara é ECLÉTICO!!  

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí