DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

A COLUNA DO JOSANIR

 

 O destaque do clássico 
O jogo entre São Paulo e Palmeiras pela 22ª rodada do Campenato Brasileiro, ficou no empate em 0x0. Resultado ruim para o São Paulo que jogava em casa, e melhor para o Palmeiras que ficou na ponta da tabela equanto o Tricolor caiu para 4º lugar no Brasileirão.
Na minha opinião, esse empate já era de se esperar, porque se trata de um grande clássico. Os principais destaques da partida foram o lateral Armero, o goleiro Marcos e o atacante Dagoberto. Mas a grande estrela foi o Árbitro Heber Roberto Lopes que atuou muito bem na tarde de ontem.


A Queda do Imperio 
Na noite de ontem pelo campenalto italiano a Juventus bateu a Roma por 3 a1 em Turim. Com destaque para os brasileiros Diego e Felipe Mello que marcaram os três gols da Juve. A Roma descontou com o meia da seleção Italiana Danielle de Rossi.
Para mim, a equipe da Roma está fraca, o time que ja teve grandes jogadores como Falcão, Batistuta etc. Hoje tem no seu ataque um atacante servio chamado Vucinic. Alguém conhece?


Um abraço, e até a próxima!!




Um comentário:

Pet Shop Casa do Animal disse...

amigo vc é 10, parabens Pelo blog ate que em fim alguem resolvel falar de nosso esporte. paraben e vou ter uma coluna ai em breve. abraço por tras.

A Cidade Icapuí