DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

COLUNA DO JOÃO FILHO


                                                       Série C:
Eu começo minha coluna de hoje falando sobre a Série C do Campeonato Brasileiro. Falando especialmente sobre o Icasa que ontem acabou vacilando em seus próprios domínios depois de estar a frente no marcador e foi derrubado em pleno estádio Romeirão pela equipe do ASA de Arapiraca. Na minha opnião o Icasa agora tem que esquecer este acesso, e imediatamento tentar manter a base dessa boa equipe para a disputa da Série B do Cearense, afinal o ano de 2010 vai ser completo de séries b para a equipe verde, e agente espera que o Icasa faça uma boa campanha principalmente na B nacional e que pelo menos se mantenha para 2011.
Finalizar este assunto dizendo que foi uma aventura muito boa, disputar a série C e que venha mais uma fase, a série B.

Um jogador pequeno, um grande jogador
O Fortaleza deverá anunciar logo mais a contratação do meia Élton ex-Corinthians. Nas oportunidades que o vi jogar gostei muito do baixinho que lembra muito o Clodoaldo ex-atacante do Leão. Bem, se ele jogar 50% do Clodô, deverá dar muitas alegrias a nossa torcida e tirar o Fortaleza desta icômoda situação. É esperar pra ver.

Fluminense na série B?
Amigos, sinceramente acredito que ainda é muito cedo pra falar sobre esse assunto, e ainda estou com um pé atrás em relação a situação do Tricolor das Laranjeiras.
Mas prometo a vocês que daqui a duas rodadas falarei se o Fluminense cai ou não.
É que o Fluzão tem duas partidas importantissimas nas próximas duas rodadas, pega o Nautico em casa e depois o clássico com o Bota Fogo.
Portanto, vai que o Fluminense vence as duas???

Rally dos Brutos
Este final de semana tivemos mais uma edição do Rally dos Brutos. Evento realizado pelo candidato a vereador Kleiton Pereira e que na verdade é um passeio de motocicletas.
As informações que tive é que apesar de vários acidentes acontecidos, ninguém se feriu gravimente e a 4ª edição foi mais um grande sucesso.
Eu gostaria de parabenizar a todos os participantes e reforçar um sinal de alerta a todos os motoqueiros da nossa cidade, pedir mais uma vez que andem com cuidado, mantenham a velocidade máxima permitida, que com certeza o nosso índice de mortalidade nas pistas diminuirá consideravelmente.

2 comentários:

MARQUINHOS disse...

João Filho parabens pela coluna "futebol icapuiense" divulgando o nosso esporte, MAC volto a treina para as competições com o objetivo de ser campeão.

Administrador disse...

Valeu marquinhos continue acessando, em breve mais noticias do futsal master.

A Cidade Icapuí