DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Pet Shop vence e está na próxima fase

O Petshop precisava apenas de um simples empate para se classificar para a próxima fase do V Copão Ibicuitaba, melhor que isso a equipe de Cláudio venceu os potiguares por 4 a 2 e garantiu uma das oito vagas das quartas de final.

Um comentário:

Marquinhos disse...

PORQUE ESTES TIMES ACABARAM?

O futebol icapuiense voltado principalmente para os bons DISTRITÕES e maravilhosos PELADÕES, "atualmente só restar o PELADÃO". Devido a vários fatores por parte do poder público municipal o nosso futebol a muito tempo estar em decadência. Todos sabemos que Icapuí nunca foi grande referência, sabemos também que o futebol amador é muito difícil de ser trabalhado.
Aos desaparencimentos dos times tradicionais do nosso municipio, fica minha pergunta, porque esses times acabarão?.
Falo dos grandes campeões: UNIÃO e SESSAL ambos do centro da cidade. Os times das comunidades de CAJUAIS este até já foi campeão e MANIBÚ com suas boas participaçôes nos distritões. Lembro dos bons e fortes times da Comunidade de Redonda representados pelo PRAIANO com suas cores verde e branco e do BEIJA FLOR amarelo e preto.
Outros times de nossa cidade com poucas expresões também dasaparecerão. Espero que isto não aconteça frequentemente e que os nossos times se fortaleça para da alegria a nós que gostamos muito do futebol.

João Filho, Publicar
Abraços - Marquinhos

A Cidade Icapuí