DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Jogo do ano no V Copão Futsal de Ibicuitaba

Em Icapuí a bola pesada não para de rolar, amanhã teremos a continuidade do V Copão Futsal de Ibicuitaba.
No primeiro jogo, às 19:15 teremos Ibicuitaba x Canecão, jogo que foi interrompido aos 10 minutos do segundo tempo na última terça-feira, por motivo de falta de segurança para continuar a partida. Lembrando que o jogo estava 1 a 0 para Ibicuitaba quando a quadra foi invadida por alguns torcedores de Ibicuitaba, logo após o árbitro Márcio expulsar um atleta de sua equipe.
Portanto amanhã será jogado o restante da partida e o vencedor enfrentará a equipe Tita Rações em uma das semifinais do Master.
A equipe de arbitragem de amanhã já está definida.
Árbitro principal-Jerry Brasil
Árbitro auxiliar-Francisco Edson
Mesária-Arleide
Cronometrista-Hamilton
Na outra semifinal do Master a equipe de Morro Alto só aguarda o vencedor do jogo entre MAC e Cajuais que se enfrentam também amanhã no segundo jogo da noite.

Na última partida da noite um jogão de Futsal promete lotar mais uma vez o ginásio daquela comunidade, Ibicuitaba, de Brinquedo e Marco Bola enfrenta o Araújo, de Juninho Macaco e Tevez em um confronto que além de colocar a estrelas frente a frente, promete ser de muita rivalidade.
O vencedor do duelo enfrenta o Chelsea em uma das semifinais do Aberto, a outra semifinal será entre Mutamba e Melancias.

Com informações do Departamento de Esportes e Lazer da PMI.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí