DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Equipe Bio-Divas de Icapuí participa da III Copa Ideia de Futsal Feminino em Banabuiu/CE


A equipe Bio-Divas de Futsal representará o município de Icapuí na III Copa Ideia de Futsal Feminino em Banabuiu-CE. A competição acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho e contará com a participação de equipes do Ceará e de outros estados. 

Na edição passada o evento contou com a presença de 16 equipes, sendo a equipe de Carnaubais/RN a grande campeã. Os jogos serão realizados no ginásio João Claudino. A premiação será de R$ 1.000,00 para o time campeão e R$ 500,00 para o vice. Além desses prêmios, haverá entrega de troféus e medalhas para a artilheira e a goleira menos vazada.

A organização da competição disponibilizou escolas do município de Banabuiu/CE para servirem de alojamentos das equipes dos outros municípios. 

A equipe do Bio-Divas foi formada em 2008. Desde então vem evoluindo constantemente em técnica e organização do time. As meninas já conquistaram várias vitórias em competições locais e regionais, apesar das muitas dificuldades enfrentadas. 

Nesta competição, o Bio-Divas teve apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí, através do prefeito Jerônimo Reis, que disponibilizou o transporte para a equipe. 
Para conhecer melhor a história das meninas do Bio-Divas, confira o texto "Futebol também é coisa de mulher..." . 
 
Fonte: A Cidade Icapuí

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí