DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Técnico Freitas Nascimento é apresentado no Icasa

O técnico Freitas Nascimento foi apresentado oficialmente no Icasa nesta segunda-feira, 31. Em entrevista coletiva, no CT Praxedão, o novo técnico do Icasa pediu paciência à torcida icasiana. “Nosso primeiro objetivo é tirar a equipe dessa situação e precisamos da paciência da torcida para alcançarmos esse objetivo juntos”, disse.

Freitas Nascimento vai comandar o Icasa contra o Ceará, nesta quarta-feira, e acredita em um bom resultado. “Vamos trabalhar hoje (segunda) e amanhã (terça) para tentar uma vitória”, ressaltou.

O novo comandante ainda respondeu às comparações com Flávio Araújo, atualmente no Fortaleza. “O Flávio fez um grande trabalho aqui e é natural que surjam comparações, mas estou tranqüilo e confio no trabalho”, disse.

Dentre as conquistas do novo comandante do Icasa, o destaque é o acesso do Campinense à Série B. Sob o comando de Freitas Nascimento, a Raposa terminou a Série C 2008 na terceira posição, garantindo o acesso.

Freitas Nascimento conquistou títulos estaduais como os paraibanos, pelo Treze (2001) e Campinense (2008), e sergipano, pelo Itabaiana (2005). Como jogador, foi destaque no Bahia e atuou ainda pelo Santos e Fluminense.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí